In como fazer como usar corrector foundation maquilhagem pó compacto rotina de base routine

My Foundation Routine | Skin in "good" condition

Oi oi oi! 
Como vos prometi no post que escrevi sobre a rotina da base para peles oleosas, (que podem ver aqui) tenho para vocês um pequeno post sobre como faço, actualmente, a minha rotina de base. Bem, será se calhar errado chamar-lhe assim como vão ver em breve mas para facilitar vamos deixar assim por agora.
Tal como eu expliquei anteriormente a minha pele ao longo dos anos alterou as suas necessidade, tal como na maioria das pessoas. Nos anos de adolescência a condição da nossa pele é sempre mais volátil. Só depois de ultrapassarmos esses benditos anos é que nos podemos acomodar com um tipo de pele mais estável. Contudo não é incomum que o mesmo varie devido a diferentes condicionates físicos, atmosféricos, etc...

Com isto dito, e antes que divague demais, vou descrever-vos o que faço, agora, para preparar a minha pele quando quero ter uma aspecto um pouco mais cuidado e "perfeito".

Utilizo dois produtos apenas! E um pincel!

O que faço em primeiro lugar, depois de hidratar a pele é colocar o corrector nas "zonas problemáticas". No meu caso são as olheiras, o nariz e eventualmente alguma borbulha ou vermelhidão. Em seguida utilizo o pó compacto (importante escolher a tonalidade certa!) e com o pincel de pó espalho igualmente por todo o rosto.
Portanto o corrector vai tal como indica corrigir alguma imperfeição mais acentuada e o pó compacto vai uniformizar o tom da pele. Assim passo à frente o passo da base e consigo um aspecto mais natural.

Vou fazer um video em breve para vos mostrar como faço, mas acho que com a explicação já conseguem perceber qual a minha rotina. E agora também a percebem porque estava reticente em chamar-lhe rotina de base.

Love

LVB


Related Articles

3 comentários:

Rita disse...

lúcia, tens ideia de quanto foi o pincel?

Anabela Pereira disse...

Gostei muito do post :) Sabes dizer-me quanto custou o pincel da sephora? :)
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Rita disse...

ah obrigada! é que estou a procura de um bom pincel para a base, e já tinha ouvido a essie (não sei se vês, no youtube) que usava esse mesmo na liquida, então queria experimentar