In conjunto HM look do dia mint o que vestir outfit of the day pastel hair studs transição verão Zara

Mint e Rio Tejo | Outfit








Olá!
Tirámos estas fotos a semana passada e só agora tive tempo a as partilhar. Passei o fim-de-semana a correr no Algarve e hoje só voltei a casa por volta das 16h...já começam os dias ocupados. Mas não me queixo, até gosto. Tenho um video em mente para filmar, talvez o filme amanhã, as condições o favorecerem e se conseguir organizar tudo o que quero.
Em baixo deixo-vos um pequeno video de conjunto de sexta, dêem uma olhadela! :)



Love


LVB 


Related Articles

9 comentários:

Carolina Santiago disse...

gostei imenso ^^ adoro ver o teu cabelo assim, fica-te mesmo bem !
beijinhos*

Harija disse...

cute outfit!
Great post!
My Lyfe ; My Story

@MyLyfeMyStory 


Golden Dreams disse...

Adorei, estás linda. *.*

http://goldendreamsblog.blogspot.pt/
#Leila

Lifestyle Report disse...

Gostei bastante!!

Apesar de não ter usado muito o Mint adoro ver!!

MAB disse...

Essa cor de cabelo fica-te tão beeeem :D

Maria disse...

andas na fcsh, não andas? já te lá vi umas três vezes mas nunca tive coragem de te dizer olá, é demasiado awkward eu conhecer-te e tu não me conheceres a mim xD

Lúcia disse...

Olá Maria, ando sim! Que giro! Ai que vergonha que me deu agora! És a primeira que diz que me viu e me conheceu... hihi vá para a próxima diz qualquer coisa (vai ser awkward para as duas) mas vou ficar muito feliz! :) beijinhos

Pearls Go Chic disse...

Adoro o cabelo, fica-te tão bem :) e fica mesmo giro com a cor da camisola.

Gostei muito do blog, já estou a seguir, bisou*

Blog: Pearls go Chic

Rita Dias disse...

Não conhecia o blog, mas parabéns, gosto muito! :)