In aulas back to school blusas botas calças chapéu de volta às aulas escola HandM inspiração looks peças universidade

Confy School | Uni Clothes



Vejo muitas pessoas a fazer posts sobre o "Back to School" e pensei que se calhar eu também podia fazer alguma coisa do género. Claro que o essencial neste caso, e já agora em todos, é estar confortável. 
Por isso na hora de abrir o armário e escolher o conjunto do dia há que ter em atenção mais pormenores do que simplesmente se estás gira ou não (o que não deixa de ser importante =P).
Pormenores como por exemplo o clima, o género de dia que vais ter, a duração do dia e por vezes, dependendo dos cursos, também as aulas que tens em determinado dia. 
Estas peças são apenas algumas que eu pessoalmente gostaria de ter como hipóteses no meu armário, especialmente quando o tempo começar a ficar mais fresquinho. 

Acrescentam uma bijutaria ao vosso gosto "et voilá", estão prontas para o que o dia vos desafiar!

As minhas salas de aulas são super frias no Inverno por isso eu não dispenso um casaquinho quentinho! E vocês o que não dispensam num dia de aulas?

Love 

LVB

Related Articles

10 comentários:

TaniaR disse...

Bom post e boas opções. Adoooro os botins pretos!

Eli disse...

Adoro as calças com padrão!! Love it!

Aline Diederen disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Elia Matias disse...

A camisola de lã, tem tudo o que eu gosto numa malha! Obrigada.

Fabia Teles disse...

Bonjour, je suis Portugaise et je suis a Paris avec mon frère e j'aime beaucoup I'M FASHIONATED. Merci. Fabia.xxxxx

Whatsername disse...

Eu não dispenso uma mala confortável e bonita ;)

GIGI disse...

Boas opções. gosto das tuas escolhas. Parabéns. xxx

Constancia Guimarães disse...

Adorei o blog. Estou a seguir. Beijinhos.

R. disse...

Adorei as calcinhas! :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Maria Garcia Pita disse...

adoro as 3º :)