18 de agosto de 2012

Summer Outfit | Boyfriend Aproved


Olá! Hoje trago-vos um look aprovado pelo meu namorado.

Porque muitas vezes os rapazes acham as coisas que nós meninas achamos mais trendy completamente ridículas, hoje pedi ao bf para me ajudar a fazer um outfit prático para um dia de Verão.
Acho que é apropriado a quase todas as actividades de Verão, desde uma ida à praia ou uma aventura pelo campo ou até um passeio pela cidade. 

Tenho que admitir que não seria um outfit que eu faria pessoalmente para vos mostrar, mas achei o conceito interessante.

O que acham?

Love

LVB

9 comentários :

Meganne disse...

Love it, can't wait to see what you do next! Come check out my blog, maybe we can follow each other!
Material Fixations

Hope Adela Pasztor disse...

Cute sandals! =)

http://pinkchampagnefashion.blogspot.com/

casper+pearl disse...

gorgeous!!

lots of love from the c&p girls,
the casper&pearl blog
xx

Cidade do Pecado disse...

Gosto especialmente das sandálias :)

Nee disse...

oh i adore those sandals:)

lots of love xx

Joana Leite disse...

Ficou bem giro o coordenado ;)
Todo Verão ;)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Carolina Silva disse...

Eu gostei especialmente das pulseiras...super queridas :)

FASHIONCONTAINER disse...

Great stuff!

www.fashioncontainer.com

colibri esverdeado disse...

Gostei muito da ideia, especialmente porque consegues looks mesmo low cost! Boa!