13 de agosto de 2012

Liebster Award Nomination


Definition: 'This award is given to bloggers who have less than 200 followers in order for them to get 'out there'.

The word liebster derives from the german language and it means the sweetest, kindest, nicest, dearest, beloved, lovely, kind, pleasant, valued, cute, endearing and welcoming. '

Pois muito bem, eu não percebo muito destas coisas mas nomearam-me com este Award e o que é suposto eu fazer é o seguinte:

1. Partilhar 11 facto sobre mim mesma. 
2. Responder às perguntas da pessoa que me nomeou.
3. Escolher 11 pessoas para nomear com este Award. 
4. Criar 11 perguntas para quem eu nomear responder.
5. Informar as pessoas que nomeei. 
6. Não nomear quem me nomeou.

11 Factos sobre mim:

1. Neste preciso momento o meu cabelo está laranja.
2. Odeio cor de laranja. 
3. Não vivo sem hidratante facial.
4. Estudo História da Arte.
5. Já fui pseudo punk. (very long time ago!)
6. Quero ir a Madrid, Roma, NYC, Grécia...
7. Tenho problemas em acabar as coisas que começo.
8. O meu pai é mais velho que a minha avó! :p
9. Sou metade Portuguesa, metade Inglesa e o meu namorado é Equatoriano. 
10. A minha comida preferida é batatas fritas com maionese. 
11. A minha memoria é...ai esqueci-me do que ia dizer!

As perguntas que me fizeram:

1. Favorite designer?
Não ligo nada a isso, provavelmente não conseguia dizer 5 nomes de designers, mas há um que adoro e que quero, nos meus sonhos, que desenhe o meu vestido de noiva, Elie Saab.
2. Favorite place in the whole wide world?
Casa.
3. How and why did you become a blogger?
Porque estava aborrecida e não tinha nada para fazer, gostava de moda e de escrever e já tinha tido outros blogs. Uma amiga mostrou-me alguns blogs do género, que ela seguia e sugeriu que eu fizesse o meu próprio blog. E foi o que fiz. 
4. Whats your biggest dream?
Descobrir quem sou. 
5. A secret?
Bem se é segredo não devia estar a dizer não é? Vá um segredo não muito importante...Como um pacote de bolachas num piscar de olhos e fico aborrecida quando me pedem para partilhar (mas partilho! ham! não sou egoísta, fico é triste porque é menos uma bolacha que tenho para comer!)
6. Dogs or cats?
Gatos e cães. Mas só tenho uma gata. 
7. Beach or swimming pool?
Hummm...Não consigo escolher. Gosto do conforto da piscina e do convívio da praia. 
8. Goals to your future?
Descobrir quem sou e conseguir ser fiel a mim mesma.
9. Whats your favorite piece of clothing?
Calças, saias, calções....
10. Vintage or modern?
Os dois, misturados.
11. Your favorite TV series?
Actualmente, Bones. 

As pessoas que nomeio são:

Trapézio Vermelho
Free Fall Feather

As minhas perguntas:

1. Porque tens o blog? Why do you have a blog?
2. Qual a tua marca de roupa preferida? What is your favourite brand?
3. Qual o teu acessório preferido? What is your favourite accessorie?
4. Cidade ou Praia? City or beach?
5. Sozinha ou Acompanhada? Alone or with company?
6. Se pudesses escolher para onde irias viver? If you could choose where would you live?
7. Viagem de sonho? Dream Trip?
8. Emprego de sonho? Dream Job?
9. Preto ou Branco? Black or White?
10. Au natural ou com maquilhagem? With or without Make up?
11. Estás satisfeita? Are you Satisfied?

Obrigada à Dina Leandro do Spikes and Studs que me nomeou! 

Love

LVB

5 comentários :

TaniaR disse...

Gostei muito deste post! Boas respostas hehe

Beijinho!

Ana disse...

Aww, muito obrigada querida <3
Prometo responder o mais depressa possível!
Adorei o teu blog, vou seguir*
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Vera disse...

owwwn fiquei lisonjeada! muito obrigada por me teres nomeado hehe x)
vou tratar de fazer este post o mais rápido possivel hehe! beijinhos***

Anabela Pereira disse...

Muito obrigada :')
cheguei agora de férias mas mal possa respondo.
Beijinho*
http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Muito obrigado por este premio =D
Ja postei as minhas respostas no meu blog =)

Sophie.