In camisa de ganga cheap outfits h e m look do dia look of the day outfit outfit of the day outfit post parfois simple outfit spring outfit

Simple in Pink



Olá,
Hoje tenho um look muito simples para vocês, mas que eu acho bonito (desculpem as más fotos, mas nem sempre me sinto muito fotogénica).
Este look também serve para vos mostrar mais duas prendinhas de anos. A blusa é da H&M e a pulseira e da Parfois e foi o meu Ursinho que me ofereceu. 

Ah lembrei-me agora de vos perguntar, O QUE É QUE EU FAÇO AO MEU CABELO??? Odeio-o e ainda só o consegui usar solto uma vez desde que o cortei há duas semanas.

Love


LVB

Related Articles

5 comentários:

Sara disse...

Estavas muito gira :)
A blusa é linda

IZABEL disse...

Fotos patrocionadas pela Vodafone!
Gosto da blusa. Keep pink! kisses.
(o conjunto calças e a camisa com a blusa é bom). Gosto.

IZABEL disse...

Fotos patrocionadas pela Vodafone!
Gosto da blusa. Keep pink! kisses.
(o conjunto calças e a camisa com a blusa é bom). Gosto.

maheolvi disse...

simple and pretty in pink

karkova disse...

gosto da simplicidade