In colete de ganga denim vest flowers outfit outfit of the day outfit post padrão floral spring outfit summer outfit

Outfit | Flowers for Spring? How Inovating!





Parece que tenho a cara inchada nestas fotos! 
Bem mais um lookzinho, estou a tentar portar-me bem e meter muitos looks. Como já deu para perceber não estou a conseguir pôr um dia sim dia não, mas já são mais do que tinha vindo a pôr.
Este fim de semana faço anos e vou passar em Lagos com a minha família e alguns amigos, espero ter muitas fotos para partilhar convosco. 
Também estou a pensar cortar o cabelo, não sei se vou ter tempo, mas queria muito. Está muito pesado na parte de baixo. Vou tirar um pouco do volume em baixo, tentando não tirar muito do comprimento. 
Esta semana é a ultima semana que tenho aulas, depois tenho mais duas semanas de frequências e trabalhos e depois estou livre, livre para procurar trabalho! ahah nunca podemos estar livres. Tenho que me sustentar em Lisboa este Verão. Desejem-me sorte!

Love

LVB

Related Articles

6 comentários:

Vera disse...

boa sorte para a procura de trabalho =)
gostei muito do look =)
estavas muito gira!
beijinhos*

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adorei o look.
O denim vest fica mesmo bem!
Eu tambem vou tentar encontrar trabalho este Verao, depois dos exames la vou eu entregar currículos.
Boa sorte =)

Sophie.

sara l disse...

what a great look, loving the vest!

Mariana disse...

Ahah adorei o titulo! E a cor das calças é muito gira!
Beijinho, Mariana do blogue Miss Tangerine :)

Aida disse...

Tao bonita! Adorei o conjunto, essa camisola florida e tao linda!



http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/just-walk-away.html

IZA disse...

Realy cool ...... love it .....