In calças vermelhas casio cinzento grey look look de inverno look do dia look of the day looks outfit outfit of the day outfit post outfits red red pants vermelho winter look

Oufit Post | Deep Red








Olá! Aqui está o look que prometi no Facebook do blog (like). Muitas vezes inspiro-me noutras bloggers para criar looks. Outras vezes gosto de tentar recriá-los. Infelizmente não tenho as peças idênticas, mas escolhi as cores iguais e o look ficou parecido e mais adequado ao meu estilo pessoal. Eu fiquei contente com o resultado. Muitas vezes tenho as peças em casa e nunca pensaria em conjuga-las de certa maneira sem ver primeiro alguém a fazê-lo. A cima de tudo eu sou uma apaixonada por roupa e coisas bonitas, o estilo é uma coisa que vamos criando com o tempo e não é fácil. Por isso é sempre bom inspirarmo-nos noutras pessoas porque é ao juntarmos toda essa inspiração que criamos o nosso estilo pessoal. Um caminho que nunca chega ao fim e que está sempre a mudar e a evoluir tal como a nossa personalidade e vontade.

Espero que tenham gostado,

Love


LVB

Related Articles

9 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

adoro a cor das calças, acho que qualquer diz tenho de comprar umas, são muito giras mesmo :)

Sofia Lascurain disse...

You look so cute! Love your pants and jacket!
xx s
www.my-philosophie.com

Márcia Lourenço disse...

gosto do colar :)

Mia Maria disse...

I love your new jacket.

The Real Life disse...

Your jacket iść very nice!!:)

Sara Levy disse...

Gosto imenso do conjunto de cores! Ficou fantástico!

vintage process disse...

Great pictures!! I love it!!!!!

karkova disse...

gosto muito

Nádia disse...

Gostei muito! é bom inspirarmo-nos no mundo! ;)

adoro o cabelo como está!


GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
My Fashion Insider