25 de abril de 2012

Oasap | Vem a caminho!



Vem ai um presentinho da Oasap, escusado seja dizer que a minha ideia de só comprar básicos até acabar com a lacuna que tenho no meu armário não funcionou. Mas ainda há tempo e também não estou em posição de fazer grandes compras de momento.
Vai-me saber muito bem receber este miminho e acima de tudo é tão fofa! Há em verde também para quem esteja interessado e a Oasap tem sempre "free shipping" por isso o que pagam é só o preço da roupa.


Love




LVB

4 comentários :

Happy Brunette disse...

É super fofinha!! ;)

Aida disse...

Tao gira!


http://placequotehere.blogspot.com

Beckerman Girls disse...

Polka dots are my favourite!!!!! Love Love Love that blousy looose shirt!!!
Big kiss
xox Beckerman Girls
www.BeckermanBitePlate.com

♥ Lauretha of Myrrh Goldframe ♥ disse...

nice shirt <3



Myrrh Goldframe