In almofadas beds cadeira camas chairs decor decoração inspiration pillows pratos secretárias style

Moving | Deco II


Mais algumas imagens que tenho andado a pesquisar, claro que de uma maneira muito fantasiosa. Nada destas coisas se vão concretizar no nosso minúsculo T0 e ainda por cima com o nosso ainda mais minúsculo orçamento. Mas ir vendo todas estas imagens é uma maneira de ter algumas ideias para pequenos projectos que possam ajudar a tornar esta casita no nosso lar.
Claro que estou demasiado entusiasmada, mas é a primeira casa que vou "ter" só para mim! E para o meu namorado claro, mas ele já faz parte de mim. E por isso sonho de mais com todas estas almofadas, edredons, tapetes, quadros, porcelanas, etc...

Love


LVB

Related Articles

6 comentários:

Clara Turbay disse...

love it!

Cátia Rodrigues disse...

São coisas lindas!

Bel Kazan disse...

Love these rooms!


Peace & Delight,
Bel Kazan
http://belkazan.wordpress.com

Sassi disse...

lovely inspiration pics!
X

karkova disse...

adorooo tudo! mesmo com um orçamento reduzido podes fazer tantas coisas :) é só mesmo pesquisar e por mãos à obra!

Lauren disse...

The 4th image is my favorite....It looks so cozy!! xo

-Lauren
http://adornlafemme.blogspot.com/