In começar de novo decoração decorating decoration moving house mudar de casa nova fase organização organizing starting fresh

Moving | Deco

Olá! Hoje queria partilhar com vocês pormenores da tal nova fase que vos falei no último post. Vou mudar de casa e viver com o meu rapaz e estou tão entusiasmada que nem sei como começar. 
Na realidade tudo aconteceu muito rápido, desde termos a ideia até ela se concretizar, pelo menos teoricamente. Na verdade nós já vivemos praticamente juntos. Mas cada um ainda tem um quarto em casas separada, o que implica andar sempre de um lado para outro e nunca saber onde estão as coisas. É complicado e faz-nos perder imenso tempo. E foi assim que surgiu a ideia de oficializar-mos mais as coisas e procurarmos um ninho de amor. 

Começamos a procurar na semana das férias da Pascoa, por isso como vêem não foi assim há tanto tempo. O ninho que encontramos não podia ser mais parecido com um ninho do que é. É um estudiozinho minúsculos, mas muito querido e com tudo o que é preciso. Menos televisão! Mas isso com o tempo resolve-se
Graças a esta aventura toda decidi fazer umas pesquisas sobre decoração, mas mais especificamente com dicas de arrumação e organização (o sitio é mesmo pequeno) e algumas imagens de almofadas porque é uma coisa que precisamos para completar o nosso sofá-cama. 
Bem se tudo correr bem devemos mudar no dia 1 de Maio e a partir dai vão, se tudo correr bem, ter mais post sobre como tudo isto corre. 













Alguma ideia, sugestão ou conselho?

Love


LVB

Related Articles

4 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Olha minha linda, eu adoro as tuas sugestões. Também ando em processos de mudar de casa, portanto também preciso :b

Maria Brigitte disse...

Adorei algumas ideias e como pretendo mudar o meu quarto até me ajudaram mas só de pensar em tirar tudo e voltar a arrumar fico logo sem vontade haha

Visita chocolatefame.blogspot.com <3

disse...

adorei o blog, vou seguir. segue o meu também :))

karkova disse...

boa sorte!! eu seguia um site onde davam imensas dicas mas entretanto fechou. a última foto é TOP