In cores essie nail polishes pasteis pastels style vernizes

Essie | Vernizes


Adoro estas cores! E pelo que ouvi dizer esta marca é muito boa, mas a mim parece-me muito cara e custa-me dar muito dinheiro por um verniz, especialmente porque agora nem tenho tempo para pintar as unhas. Por outro lado se tivesse uma destas maravilhosas cores se calhar arranjava um tempinho...
O que acham? Alguma de vocês sabe de algum sitio que venda estes vernizes a um preço menos assustador? Ou talvez outra marca que tenha cores fantásticas mas que seja mais barata?

Fico à espera de dicas!

Love


LVB

Related Articles

2 comentários:

Catarina Albuquerque disse...

Estou tal e qual como tu. Gostava muito de os experimentar mas 10/12€ por um verniz, ainda é puxado!

Fico à espera de ver noticias positivas (:

voo27 disse...

Não sei mas também gostava de saber :) As cores sem dúvida alguma que são LINDAS!!