16 de abril de 2012

ClubCouture Just In + Giveaway Winner




A ClubCouture recebeu umas pecinhas novas lindíssimas. Este vestido é o meu preferido Muito feminino e primaveril. Para aquelas meninas que anseiam pelo tempo quente ir dar uma vista de olhos ao site da Clubcouture e ver os vestidos e acessórios lindos que chegaram ontem pode ser uma boa cura. Pelo menos ficam mais contentes. Eu pelo menos já não posso com este vento frio.


Este aqui é muito parecido ao primeiro mas em azulinho, que é uma core que eu gosto muito de ver em peles levemente bronzeadas e cabelos mais loiros como é o meu caso hihih. Embora o meu cabelo já tenha sido mais loiro do que está neste momento e a minha pele mais bronzeada!

Bem fica aqui a dica! Espero que gostem.

Agora outro assunto igualmente importante, a vencedora do Giveaway da ClubCouture já foi escolhida e será em breve contactada pela querida Nerissa, que toma contas destes assuntos para a ClubCouture.
E a vencedora é:
The Winner is:

TâniaR.  


Parabéns, espero que gostes muito da pecinha que escolheste!

Para quem não ganhou, tenho a certeza que em breve vão haver mais giveaways aqui no blog e talvez então tenham sorte!

Love
LVB