In

Late Afternoon Light | Outfit


Visto: Saia H&M, Blusa Bershka (antiga) Casaco Feira da Ladra, Cinto (marca desconhecida), Sapatos Primark.
Wearing: H&M Skirt, Bershka Top (old), Thrifted Cardigan, Unknown Belt, Primark Shoes.

Aqui está um dos conjuntos que prometi antes do fim de semana. Desculpa a demora na partilha destas fotos, mas o fim-de-semana foi mais preenchido do que pensei que fosse ser e não tive tempo antes. Chegamos a Lisboa no domingo já tarde e depois na segunda passei a manhã na faculdade e a tarde a passear com o namorado. 
Bem, espero que gostem deste conjunto, eu gostei imenso, mas acho que teria ficado melhor com uns sapatos de salto agora que vejo as fotos. 
Tenho mais um conjunto fotografado que vos mostrarei durante a semana, fiquem atentas!

P.s. Desculpem a qualidade das fotos, mas a luz era já muito pouca. 
P.p.s. Amanhã tenho uma surpresa para os/as meus/minhas leitores! Não se esqueçam de passar por cá amanhã!

Love

LVB

Related Articles

8 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Adorei, estavas lindíssima mesmo. Quero ver a surpresa :)

ana minhalma disse...

obrigada :)

ylenia disse...

Thanks for your sweet comment =)
Nice look here, I like it!
XOXO
Ylenia

Inês de Castro disse...

A saia é super querida :)

Karoline M disse...

Que look lindo, amei *-*

beijos fofa
http://agoraquesouchique.blogspot.com

Amber Blue Bird disse...

you look lovely. I especially love your belt.

The Juicy Glambition disse...

Que bonita que estás, adoro o cinto :)

One Day a Year disse...

Tão lindos os sapatinhos!