8 de março de 2012

Lar Doce Lar | Outfit


Visto: Calças Bershka, Blusa Zara, Casaco Pull and Bear, Botas Stradivarius e Mala Mango.
Wearing: Bershka Trousers, Zara Top, Pull and Bear Coat, Stradivarius Boots e Mango Handbag.


Aqui está o outro look que tirei no fim-de-semana em Lagos. Fui ter com o namorado à praia e tivemos a passear e a conversar e a tirar fotos e por ai fora. Muito bom e relaxante. Gosto muito deste look, mas tenho de admitir que me inspirei muito num look que vi num blog! Mas fiquei contente!
Tenho vários looks já na minha cabeça para quando o tempo começar a melhorar (coisa que já se nota). Mas como saio de casa às 7:30 da manhã e a minha faculdade é uma arca frigorífica tenho de vestir 20 malhas e 40 casacos. Talvez no fim de semana me aventure com um deles!

Here is another look that I wore the last weekend in Lagos. I met my boyfriend at the beach and we walked and talked and took pictures and so on. Very nice and relaxing. I really like this look, but I have to admit that I was very inspired by a look I saw on a blog! But I was happy!
I have lots of looks in my head for when the weather gets warmer (something that has already started). But leave home at 7:30am and my uni is like a fridge so I have to wear 30 knits and 40 jackets. Maybe I try some on the weekend!

Love 

LVB

Não se esqueçam do GIVEAWAY!! AQUI!

Don't forget the GIVEAWAY!!! HERE!

9 comentários :

Cátia Rodrigues disse...

estavas lindíssima princesa :)

karkova disse...

gosto gosto gosto! hoje também fui tirar fotos na praia :)

The Juicy Glambition disse...

Oh tão bonita que estavas :) Gosto muito das calças.

Sara Gonçalves disse...

tive para comprar esse casaco! As tuas botas são tão giras!

R. disse...

Gostei imenso do look, e as fotos estão mesmo giras! :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

S. disse...

gosto tanto dessa parka :) arrependo-me msm de n a ter comprado!

Algodão Doce disse...

as fotos estão super fofas!

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Saraa disse...

adoro as botas ! (:

Bárbara disse...

adoro o outfit! :)