20 de fevereiro de 2012

Men's Style | Outfit


Veste: Calças Bershka, Malha Zara, Sapatos Zara, Casaco Pull and Bear e Óculos Primark.
Wearing: Bershka Pants, Zara Knit, Zara Shoes, Pull and Bear Coat and Primark Sunnies.

Aqui está a versão completa do look. Digam-me se estão interessados em ver looks masculinos em posts individuais ou se preferem apenas uma ou duas fotos no final dos meus looks, ou até se por outro lado não estão de todo interessados em looks masculinos.
Estas fotos foram tiradas no mesmo dia das fotografias do meu ultimo look que podem ver aqui.

E então como foi o inicio da vossa semana?


Here is the full outfit post! Tell me if you're interested in full men's outfit post or if you just want a couple of pictures with my outfit post or even if you're not interested at all in men's style. 
These pictures are from the same day as my last outfit post which you can see here


So how was the start of your week?

click here for more pictures on this look.

Love




LVB

3 comentários :

Cidade do Pecado disse...

Gostei bastante tanto do outfit masculino como o teu :)
Eu por mim deixo ao teu critério o colocares ou não outfits masculinos. Eu gosto de ver.

Beijinho
Cidade do Pecado

lucia m disse...

wow! love it!! both styles are great!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Cáti disse...

gostei muito dos looks :) adoro as calças dele *

http://behindcatiseyes.blogspot.com/