17 de fevereiro de 2012

Lunch Break II | Outfit


Visto: Calças H&M, Camisa H&M, Loafers Blanco e Casaco Loja de Caridade.
Wearing: H&M jeans, H&M Shirt, Blanco loafers, Charity Shop Cardigan.

O meu look de hoje é muito simples e descontraído e por isso dei-lhe um toque mais divertido com as minhas "pantufas" da Blanco. Fui mais uma vez almoçar com o meu namorado e ele tirou-me umas fotos no pouco tempo que tinha até voltar para o trabalho. Para além disso o meu dia hoje foi muito calmo, não tenho aulas às sextas por isso nem a faculdade me ocupou o dia.

My look is very simple and layed back today so I gave a pop of fun with my Blanco loafers. I had lunch with my bf again and he very kindly took some quick pictures of my outfit in the little time we had. A part from that my day was very calm as I don't even have classes on friday to keep me occupied.

HAVE A GREAT FRIDAY!

Love


LVB

5 comentários :

karkova disse...

os loafers são um máximo!

Ana Isabel disse...

Que gira! Gosto muito do casaco :)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

Sophie disse...

Amei o look.
Ainda estou para is comprar umas loafers dessas, mas parece que nunca mais tenho tempo para ir a Blanco. Talvez na segunda feira dê la um saltinho, pois não tenho aulas =)

Sophie.

lucia m disse...

nice outfit!!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Inês de Castro disse...

O casaco é super querido. Já sigo ;)