In barato budget cheap cheap fashion cheap ideas cheap outfits como gastar pouco conjuntos baratos estilo fashion ideias económicas moda moda económica preços baixos style

Fashion on a Budget


E aqui está o novo segmento do blog! É a minha primeira tentativa de fazer estes conjuntos conjugando as mesmas peças e criando conjuntos para diferente ocasiões. Com o tempo vou tentar que sejam cada vez mais económicos e versáteis! Acho que isto é um óptima maneira de manter um look trendy mas sem gastar muito dinheiro.
Espero que gostem desta ideia! Dêem-me o vosso feed back!

And here is the new segment for blog! It's my first attempt at doing these outfits using the same pieces and mixing them with others for diferent occasions. With time I'll try to make these the most economical and versatile possible! I think this is a great way to keep your look trendy without spending too much money.
Hope you like this idea! Give me your feed back!

Love

LVB

Related Articles

7 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Adorei esta ideia minha querida. Os jeggings da H&M têm mesmo de ser meus :b

Nádia disse...

Uma óptima ideia! :D adorei o top menta!


GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
My Fashion Insider

TaniaR disse...

Adorei a ideia!

RitaR disse...

É uma ideia excelente!

Inês de Castro disse...

Ideia super gira. Gostei dos looks, fico à espera dos próximos :)

Tara disse...

Definitely want that jacket from stadeverius :)
xx

www.queenoffunkydiy.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Gostei das sugestões.
Fiquei com bastante vontade de adquirir algumas das peças :D

beijinho