In bershka clothes HandM Haul his and hers pull and bear roupa saldos sales sapatos shoes stradivarius Zara

Haul | Pull and Bear, Zara, Stradivarius, H&M, Bershka

E aqui estão as comprinhas que fizemos no outro dia. Como se calhar já repararam há mais coisas dele, o que pode não interessar às meninas. Mas prontos eu gosto muito das coisinhas que o bf comprou tanto para ele como para mim! Tenho o melhor bf do mundo! Algumas coisas já não me lembrava quanto eram antes dos saldos. Portamo-nos muito bem e compramos só coisas em saldo. Estou orgulhosa! Espero que gostem e me digam se estariam interessados em ver alguns looks masculinos.

Here are some things me and the bf bought the other day. Maybe the girls won't be very interested, because there is lots of his stuff, but I love the things he bought. My stuff was all presents from my bf. Some of the things I can't remember how much they where. We only bought things on sale, so I'm very proud. What do you think? And let me know if you would be interested in some male looks. 



Desculpem a qualidade das fotos, umas melhores que outras. O que interessa é verem minimamente as peças.

Sorry for the quality of the pictures, some better then other. At leats you can see the stuff.


Love


LVB


P.s. Digam-me se estariam interessados em posts relacionados com o dia de S. Valentim. E também, não se esqueçam de me dizerem se estariam interessados em posts com looks masculinos.

P.s. Tel me if you would like to see some S. Valentine related posts. And also don't forget to let me know if you would be interested in some male outfit posts.


Participem no GIVEAWAY da KIKO aqui!

Related Articles

5 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Gostei imenso das coisinhas de ambos :) E que venham esses posts do dia de S Valentim :)

Missy Cheeks disse...

gosto das peças que compras-te e a bons preços de saldos :)

Check my giveaway:
http://missycheeks.blogspot.com/2012/01/my-1st-giveaway.html

RitaR disse...

Adoro tudo!

R. disse...

Óptimas compras :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! Passa pelo meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

karkova disse...

seria bastante giro mostrares looks de rapaz. e gostei muito das coisinhas que compraste :)