In denim shirt look do dia look of the day outfit of the day outfit post outfits simple outfit spring outfit Springfield

Being Cool | Outfit


 Visto: Calças Springfield, T-shirt Zara, Camisa H&M, Botas Guimarães, Gorro Pimkie, Relógio Parfois.
Wearing: Springfield Trousers, Zara T-shirt, H&M Shirt, Local Store Boots, Pimkie Hat, Parfois Watch.


Este look foi totalmente feito pelo meu namorado, eu só juntei o gorro. O que acham? hehe Eu gostei imenso, muito descontraído e confortável, mas giro na mesma!
Fomos ao cinema ver o Prometo Amar-te e gostámos imenso. Tivemos umas aventuras e chegamos à sala já o filme tinha começado, mas deu para apreciar felizmente! É um filme fofinho. E o facto de ser baseado numa historia verdadeira ainda o torna melhor.

My boyfriend came up with this look all on his own. I just added the hat. What do you think? I like it a lot, it's very comfy and layedback but still really nice!
We went to the cimema and watched The Vow. I really liked it. After a bit of an adventure we finally got to the cimena, the film had already started but we could still enjoy it! It's a sweet film. And the fact that it's based on a real story makes it even better. 

Love


LVB

Related Articles

6 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Estavas lindíssima! Isso é no fórum montijo ou estou a dar um big fail? :p

Mia Maria disse...

Very cool .... Gosto.

Sophie disse...

Well your boyfriend has very good taste!
I love the pants!

Sophie.

RitaR disse...

O Ficho escolheu muito bem o outfit! =)

Inês de Castro disse...

Que giro! Se pedisse ao meu namorado para escolher a minha roupa certamente não ficaria tão apresentável :p

TracyJackson disse...

nice outfit ! :)