In básicos basicos a ter no armário basics bershka black blanco camisas grey HM I need basics shirts sunnies what basics you need white Zara

Basics | Básicos


Estava a ver ai uns post sobre os não sei quantos básicos a ter no armário e cheguei à conclusão, tendo em conta que já tinha esse sentimento posteriormente, que tenho muitos básicos em falta no meu armário! A verdade é que me custa dar dinheiro por uma t-shirt branca, porque à primeira vista é só uma simples t-shirt branca. No entanto essa mesma t-shirt ou malha ou o básico que for, faz-me falta quase todos os dias! E por isso cheguei ao ponto de me impor um desafio de moda, ou melhor de compras. Não vou comprar mais nada, sem ter pelo menos as t-shirts e camisas simples suficientes para completar a lacuna  no meu armário!
Isto pode não parecer muito difícil, mas tenho a certeza que vai ser desafiador para mim! Contudo é uma coisa que sei que vai melhorar em muito a minha colecção.

Desejem-me sorte!

I was scrolling through some posts about the top basics to have in your wardrobe and I came to the conclusion that I'm missing lots in my wardrobe! The truth is that I have difficulty giving money for a simple white t-shirt, because at first site that's all it is a simple white t.shirt. However I need that same white or black t-shirt nearly everyday off my life! And I don't own one! Having realised this, I have set myself a challenge: no buying anything else, until I have in my warbrobe all the basics I need to fulfill my huge needs! 
This is going to be hard for me, I'm sure! But anyway, I know it's going to massiveley improve my collection. 

Wish me luck!

Love


LVB

Related Articles

6 comentários:

Nádia disse...

acho que é uma decisão sábia! ;) boa sorte nas comprinhas!

My Fashion Insider

The Juicy Glambition disse...

São básicas mas são muito úteis :) Boas compras. Beijinho

Miss Bad disse...

É mesmo quando tiveres a básica camisa branca, vais achar sempre outra um bocadinho diferente, acredita !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Cátia Rodrigues disse...

Acho a ideia fantástica e acho que devia fazer o mesmo!

Michelle's Style File disse...

Beautiful pieces!

x
Michelle
www.michellesstylefile.blogspot.com
GIVEAWAY

karkova disse...

a mim já não me falta tudo, mas tou contigo nesta "luta"