In 2012 blanco dresses H and M new years eve noite de ano novo passagem de ano stradivarius Topshop vestidos Zara

New Years Eve (dresses)

Passagem de Ano- Vestidos





Espero que estas sugestões ainda venham a tempo, sei que falta pouco tempo, mas para quem tem estado à espera dos saldos para ir às compras ainda vão a tempo. A maioria dos vestidos que aqui estão são pretos, ou pelo menos escuros, mas não fiquem a pensar que isso é alguma regra, podem optar pela cor que quiserem. Infelizmente encontrar outras cores que não sejam preto é difícil (mas não impossível).


Em breve vou fazer mais um post com acessórios, como sapatos, malas, etc...também estou a pensar fazer um sobre os penteados e a maquilhagem. Só umas ideias simples. Não se esqueçam que podem sempre consultar os posts que fiz o ano passado. As maquilhagens e os penteados aplicam-se a todos os anos. Podem começar a ver aqui e aqui.


Não se esqueçam de visitar a pagina do Facebook do blog aqui, estou constantemente a actualiza-la. É quase como se fosse um outro blog, por isso não percam nada!


I hope these suggestions come in time, I know time is short, but if you have been waiting for the sales this is just in time. Most of the dresses I show here are black or dark but don't think that's all you can use. No rule against colour. It's just harder to find. Not impossible though! 


Soon I will put up accessorie posts, and maybe some hair and make up suggestions too. Just a few ideas. Don't forget you can always check last years suggestions on hair and make up. Things don't change that much. Go here and here.


Also if you follow the blog on facebook here, I put up constant updates, which may interest you. It's like another blog in a way, so you don't want to miss out on that!




Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Miss Bad disse...

O blog está em renovação não está ?
Comprei já a roupa para a passagem de ano, mas se vir aquele vestido da berska, ele vem morar comigo !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

The Juicy Glambition disse...

Os vestidos são bem bonitos. Comprei o meu na Zara antes dos saldos e não me arrependo nada. Beijinho

Carolina* disse...

O meu vestido é da Pull and Bear e acho que até é igual àquele verde mas em preto :)

karkova disse...

eu este ano tive uma ideia diferente para a roupa da passagem de ano. depois mostro no meu blog :)

http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/