2 de novembro de 2011

What to Wear...(Rainy Day)


Pois muito bem, inspirada no tempo que fez hoje decidi juntar umas coisinhas boas e giras para usar nos dias chuvosos como hoje! Um bom impermeável, corta vento, trench ou parker são boas opções. Sem esquecer as galochas que são sem duvida alguma um investimento (€€€), agora têm de decidir se são uma boa compra! Espero que gostem!

So, inpired by the rainy wather I put together some cute stuff to wear on rainy days like these! A good waterproof, rain coat, trench or parker are good options. Don't forget of course about the wellies. They are certainly an investment ($$££), now are they a good buy? You decide! Hope you enjoy this!


Love

LVB

9 comentários :

annie disse...

o verde tropa da Mango é TOP! pena ser tão caro x

TaniaR disse...

excelentes ideias!

Le Blonde disse...

Não tenho nada disso no meu roupeiro e está-me a fazer imensa falta! A c verdade é que não gosto nada de roupas de chuva!!! :(

The Juicy Glambition disse...

São peças essenciais para enfrentar os dias de chuva. Beijinho

Martina disse...

your blog is really cute! :) Visit mine http://pleasestrikeapose.blogspot.com/, and follow me if you like it :) i'll be so grateful!

Veronica Popoiacu disse...

All those are perfect for this season ! love the Hunter boots!

F. disse...

Gostei das galochas que postaste ;) o meu post hj e precisamente sobre isso!

xoxo f.

Bonnie Friday disse...

Love those parka jackets!

xx

Anónimo disse...

I love all of those!!