In H and M look of the day looks outfit of the day outfits Springfield

Leopard Touch (outfit post)

Saia: H&M; Blusa: Sprinfield; Sapatos: H&M; Colar: não sei.
Skirt: H&M; Top: Springfield; Necklace: unknown.

Aqui está o que usei ontem. Este é uma nova ideia para vos mostrar os meus conjuntos quando não tenho tempo de tirar fotos em tempo real e com a roupa vestida. Tenho andando meio desorientada e não tenho muita oportunidade para tirar fotografias, por isso achei que mostrar-vos assim era uma boa ideia. O que acham?

Here is what I wore yesterday. This is a new idea that I had to show you guys my outfits when I don't have time to take pictures in the actual moment that I'm wearing them. I've been a little out of touch with taking pictures, no time really. So I hope you are okey with this way of outfit posting for now. I will go back to normal outfit posts! What do you think?


Love

LVB

Related Articles

8 comentários:

TaniaR disse...

Gosto muito!

RitaR disse...

Gooosto!

Nádia disse...

e que gira que andaste! queeem me dera uns sapatinhos leopardo <3


YOUR EYES LIE GIVEAWAY at my blog!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Carolina* disse...

Gostei muito :)
*E é um bom método, compatível com a falta de tempo!

Catarina Silva disse...

adorei! deves ter andado super giraa :)

Mónica C. Welton disse...

nice!

Love,
www.chicksinfeathers.co.cc

Ana disse...

gostei mt

makeupandmore.blogs.sapo.pt

annie disse...

boaa! se a luz fosse branquinha ficava ainda melhor :) beijinho