20 de setembro de 2011

New Start + First F/W Shopping

Estou de volta a Lisboa! Yey! (superironico) Bem...eu devia estar contente. Mas ainda me estou a habituar à ideia. Vai correr tudo bem, e vai ser divertido e entusiasmante! 

De qualquer modo, cheguei hoje por volta 12:30h e depois de meter as minha coisas todas no apartamento fui com a minha mãe às compras. As primeiras da época que se avizinha! E isto foi o que comprei:

So I'm back in Lisbon! Yey! (superironic) Well...I should be happy. I'm still getting used to the idea. It's going to be fine! And fun and excting!

Anyway I got there today around 12:30pm and after getting all my stuff in the appartment  me and my mum whent shopping! First shopping spree of the F/W season. And this is what I got:


 Zara
 Pull and Bear
 H&M(o que comprei é muito parecido com este mas amarelo mostarda)
(the one I got is slightly diferent, it's musturd yelow)
H&M

Comprei também um soutien na Oysho. E uma mascara hidratante para a cara e uns ganchos de cabelo na H&M. Espero que gostem destas peças e falaremos em breve. Começo a Faculdade amanha e estou um pouco nervosa por isso não consigo propriamente falar muito neste momento. É melhor ficar por aqui!

Boa semana!

I also got a bra in Oysho. And a face mask and hair pins in H&M. Hope you enjoy these few pieces and talk to you soon. I start University tomorow so I'm a bit nervous and can't really get many words out at the moment so I'm just going to leave it at this!


Have a nice week!

Love

LVB

6 comentários :

Rose Marie disse...

Vai tudo correr bem minha querida! Boa sorte e muita força de vontade!

Fashiable disse...

That yellow jumper is beautiful!

www.fashiable.nl

Fashion Cappuccino disse...

I absolutely love that yellow sweater! Would be a perfect pop of color to wear with everything! xoxoxoo

Nádia disse...

Que boas compras! apetece-me roubá-las, hahaha :P

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Sara disse...

Adorei as peças!

Carolina* disse...

Boa sorte :)

Adorei as peças e confesso que ando viciada nesse tipo de camisolas :D

Sigo*