17 de setembro de 2011

New in Shop

Oii! Ontem finalmente actualizei a loja do blog, como andava já há tanto tempo a dizer que ia fazer! Agora está feito! Bem está começado, ainda faltam algumas peças.
Espero que gostem das coisas, eu só não as uso ou porque me deixaram de servir ou porque já não são o meu estilo.
Agora tenho PayPal e a possibilidade de enviar à cobrança. Acho que isso deve facilitar as transacções.
Por isso dêem uma olhadela (o link está na barra lateral) e digam-me o que acham!

Hey ma'friends! So yesterday I updated the blog shop like I've been talking about doing for ages! It's finally done! Well I've started doing it anyway, there are still a few other things to come. 
I hope you like this stuff, I just find it's either not my style anymore ore they don't fit me.
I now have PayPal so you can do purchases easier, I hope.
Anyways, check the shop (the link is in the side bar) and tell me what you think!




Love

LVB

3 comentários :

Anónimo disse...

vestes o 42?

Lúcia disse...

não, não visto. Por não me servir é que a estou a vender :) mas ela serve mais como um 38/40

Flaviana Boni disse...

nice skirt!

Dress up for armageddon