22 de setembro de 2011

Blazers, Fall's Bestfriend


Fui inspirada por uma amiga, e estou a gostar imenso de blazers. Tenho de admitir que em tempos associava os blazers a um estilo/look mais formal, empresarial até talvez, o que não está obviamente fora de questão ainda. Contudo agora vejo como posso criar um look fantástico mas, ainda, muito descontraído e casual. E estou a gostar imenso! Tenho um em rosa claro e estou muito entusiasmada por usá-lo mais e por vos mostrar, espero ter oportunidade brevemente. Mas está demasiado calor ainda para mim, de dia pelo menos!

Aqui organizei alguns dos meus blazers favoritos! Espero que gostem e que se divirtam a criar, tanto looks descontraídos com mais formais!


I've been inspired by a friend. I'm really loving blazers now. I have to admit that I used to associate blazers with a more formal look, which obviously isn't out of the question still. However I now see how you can really make them look  cool on a everyday casual look! And I'm liking it a lot! I have one, in a light pink tone that I'm very excited to wear more and to show you, I hope to get the chance soon. But it's really still to hot for me to wear a blazer, during the day anyway!

Here I've put together a few of my favourite blazer outhere! Hope you enjoy them and have fun dressing them up and down!



Love 

LVB

6 comentários :

Miss Bad disse...

Eu gosto imenso de blazers, mas ainda me faz confusão usá-los no dia a dia : )

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

KONSTANTINA TZORTZI disse...

I just love blazers :)
great blog! wanna follow each other?
xoxo

http://limonspective.blogspot.com/

herecomesthesun disse...

That navy Zara blazer is all kinds of perfect!

maria sousa disse...

adorei todos os blazers :o mas principalmente os primeiros são fantásticos!

Maheolvi disse...

Uma boa colecção. Os meu favoritos são os 2 primeiros, os 2 ultimos e o metálic da Zara.

Cylia disse...

still need a white blazer.. can't find it anywhere for a good price!