In bershka H and M look of the day new look outfit of the day primark simple outfit Zara

Another Day at Uni (outfit)


Olá! E foi assim que me vesti hoje. Como o calor ainda se faz sentir aqui por estes lados, os calções e as sandálias ainda são bem vindos. Este conjunto é muito simples, mas é confortável e acho que tem alguma coisa...nao sei, eu senti-me bem com ele!
Espero que estejam a ter uma semana boa! A minha tem sido bastante ocupada! Daqui a pouco vou para uma festa da Uni. para chilar...mas ainda estou a pensar se estou em modo chilar...vou na mesma!

Hey! This is what I wore today. It's still quite warm here in Portugal, so shorts and sandals are very welcome. This is a very simple outfit, but it's confortable and still has a little someting about it. At least I felt good about it. 
Hope you're all having a nice week! Mine as been kind of busy! And I will be off soon to a Uni party to chilax...I'm still thinking if I'm in the mood to chilax...but I'm still going! 


Visto: blusa New Look; calções Bershka; camisa de ganga H&M; sandálias Zara e mala Primark!

Wearing: New Look top; Bershka shorts; H&M denim shirt; Zara sandals and Primark bag!


Love

LVB

P.S. Fotos tiradas pela Tânia Rodrigues, minha amiga e grande companhia de cafézinhos! 
       Photos were taken by Tânia Rodrigues, a lovely friend and great company for coffee!

Related Articles

8 comentários:

RitaR disse...

Gosto muito do conjunto! E... estás em modo chilar, sim senhora. ;)

Carolina* disse...

Gostei muito da mala e da camisa :)

MIA disse...

Gostei tens um ar positivo. Espero que te divirtas. Entusiasmo!

Bad Joan disse...

Great two-toned purse.


GTBB,
http://badjoan.blogspot.com
http://cookingjoan.blogspot.com

Natalie Leung disse...

oh soooo cute! love the denim shirt, perfect for uni :)

new follower :)

natalie
http://lucyandtherunaways.blogspot.com

Fabrizia disse...

Nice outfit, you look great in it! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Jess disse...

Loving the colours and simplicity of this outfit

freakinsanitty disse...

gostei imenso do teu blog!
e principalmente do teu look, bastante simples (pelo menos neste post), ideal para o verão e através dele transmitiste-me imensa paz!
estou a seguir* beijinhos!