28 de agosto de 2011

Lip Attack

Adoro cor nos lábios! Mas não uso muito frequentemente porque sou maricas aha. Estava a ver revistas e blogs e cheguei à conclusão que se vê todas as cores nas passerelles. Não tenho a certeza qual a regra mas juntei aqui algumas das cores que eu estou a gostar e que podem ser adquiridas por exemplo na Sephora.

So I'm a sucker for lip colour! I love it. I don't use it more often because I'm also a pussy aha. I was looking at magazines and blogs and I've realized that almost all lipstick colours are acceptable. I'm not really sure what the rule is really I've just put together a few lip colour that I like. You can get them at Sephora. 


Qual é a tua cor preferida? Gostas de batom?

What is your favourite? Do you like lipstick?



Love


LVB

12 comentários :

Pinkaholic disse...

I adoooore lipstick! One of my favourite items of make-up!

Miss Bad disse...

Aquele Giza da Nars é lindo de morrer !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

So... disse...

i love lipstick too! I really like the peachy one that you posted! Thank you so much for your advice!! :)
Xx so
www.my-philosophie.com

So... disse...

i love lipstick too! I really like the peachy one that you posted! Thank you so much for your advice!! :)
Xx so
www.my-philosophie.com

Maheolvi disse...

My favourite is Mars Lip Gloss Scandal

Maheolvi disse...

Dear Lúcia,

Please advise on malas, sacos, pastas, preciso de comprar 1 nunca sei o que comprar, nunca compro o certo!! é a peça mais difícil de comprar! Será que me podes informar onde posso encontrar uma que se enquadre no contexto do battom Mars Lip Gloss Scandal ..... It would be great! Thanks very much. Much love

Vanessa, Take only Memories disse...

Oh lovely! Lipstick usually looks a bit strange on me...but if I could, I'd wear bright red lipstick :)

ana s. disse...

hmmmm.... Adorei essa cor de pessego!!

Maria Ana disse...

Eu adoro baton! :)
Um belo encarnado fica lindo!!

beijinhos
thebeautylover.blogspot.com

carina carvalhais disse...

post muito útil!
adoro qualquer cor, ainda nao aderi porque nao consigo deixar o meu bálsamo clarinho, qualquer outro que experimente parece ainda nao se encaixar. vou atrever-me e ver se as reacções sao positivas e aí, não o largo ;)

xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

The Annachrist disse...

I prefer lipstick to lipgloss.. more kissable and stay-put-able!

dourado choque disse...

Embora eu seja fã de uma boca apagada e de um olhão tenho de admitir que um baton é um baton. Se bem que gloss não é comigo

http://douradochoque.blogspot.com/