15 de agosto de 2011

Celeb Monday (Bad Hair)

Ora bem...O que é que se passa com estas raparigas?? Tinham todas um Super Cabelo que eu adorava e agora olhem para elas! Sim é diferente e arrojado e sim eu gosto disso mas há qualquer coisa...não sei!

Ok, alright...what's wrong with these girls?? They all had Super Hair and now look at them! Ok it's cool and different, and yes I like that but it just doesn't...I don't know!

Vanessa Hudgens

Isto é uma desgraça! O cabelo dela era tão lindo. Gostei quando ela cortou como se vê aqui, mas agora ela parece tão mais velha. Este corte fica-lhe terrivelmente. Espero que coloque extensões assim que acabarem as filmagens do filme para o qual cortou o cabelo. Este é o cabelo dos 3 que eu mais critico.

Vanessa Hudgens for example, her hair was so nice. I liked it when she cut it like seen here, but now she just looks so old! It doesn't go with her at all! I hope she gets some extensions as soon as the movie that she cut her hair of for is over. This is the one out of the three that I'm more critical of.

Dianna Agron

Este é difícil. Eu gosto do conceito do cabelo cor de rosa. Mas este tem qualquer coisa de errado. Devem ser as raízes escuras. Mas gosto do vestido dela!

Ok, this one is dificult. I like the pink hair concept. But her's looks a bit weird. It might just be the dark roots. I like her dress though!

Katy Perry
all pictures from people.com.

E finalmente temos a Katy. Ai Katy Katy...ela é tão linda com o seu cabelo preto. Porque foi fazer isto? Bem eu percebo a necessidade de mudança. Mas neste caso mudou para pior. Acho até que o cabelo cor-de-rosa é o que lhe fica melhor dos três.


And then we have Katy. Oh Katy Katy...she's so beautiful with her black hair. Why did she go and do this? Well I understand the need of change but in this case the change was for the worst.  In her case I think the pink is the one that looks beter! Oh jeez!

O que é que acham??


What do you guys think?? 



Love

LVB

7 comentários :

nesha disse...

oh my life, i had no idea vanessa has cut her hair so short! it makes her look so old! not a very nice haircut at all.

Diarina Brives disse...

Adorei o post! Vai-me ajudar imenso! :D

Beijinhos

Le Blonde disse...

Em relação a Vanessa até nem achei mal ela mudar o visual, se bem que na foto está um bocado esquesita! :p

A Katy realmente não fica bem com nenhum dos três. E o pior é que vão estragando o cabelo com tanta descoloração. :(

Naturalmente eu disse...

Não posso concordar mais com o comentário no 2º paragrafo de Le Blonde! Sejam naturais, naturalmente.

Naturalmente eu disse...

Não posso concordar mais com o comentário no 2º paragrafo de Le Blonde! Sejam naturais, naturalmente.

Naturalmente eu disse...

Não posso concordar mais com o comentário no 2º paragrafo de Le Blonde! Sejam naturais, naturalmente.

Cylia disse...

yeaa you're right.. I'm not sure about vanessa hudgens either? doesn't really go with her face.