In beauty product review elvive vasenol yves rocher

5 Beauty Things I can't live without

Olá! Tenho andado sem ideia recentemente. Suponho que todas passamos por períodos assim, em que não somos tão criativos e artísticos. Contudo lembrei-me de fazer este pequeno post. Algo muito simples. Vou Partilhar com vocês os 5 produtos de beleza sem os quais não sobrevivo. Gostava que comentassem e partilhassem quais são os vossos 5 produtos de beleza sem os quais não sobrevivem.
Lembrei-me agora que poderia fazer isso com roupa e acessórios! Sim, farei isso para a próxima!

Hey! So I'm running low on ideas for the blog at the moment. I guess everybody has a spell where they don't feel as criative and artistic and I'm feeling a bit like that. I did however think of this little post. Just something very simple. I'm going to share with you 5 beauty related things I can't live without. And I thought you could leave a coment sharing with me what your 5 beauty related things are.
Oh and I just tought I could something like this but with fashion! Yes I'll do that next!

1-

SeboSpecific, Ultra Mate, Tratamento hidratante anti-brilho- Yves Rocher
A minha pele é problematica há algum tempo. Oleosa mas ao mesmo tempo seca (se é que isso faz sentido) e propensa a acne. Mas está muito melhor agora. É difícil de especificar o que a fez melhorar porque usei muitas coisas e algumas delas ao mesmo tempo.
O facto da minha pele ser oleosa/seca, suponho que a podemos chamar de mista, só complicou mais a tarefa de encontrar um hidratante que fosse o ideal para mim. E acreditem, eu já experimentei tudo e mais alguma coisa. Contudo o hidratante que vêem na imagem tem provado ser muito bom e perfeitamente adequado a minha pele. Este já é o segundo pote deste produto e estou muito satisfeita. Posso até dizer que a oleosidade da minha pele está 90% controlada. Hidrata a minha pela ao mesmo tempo que controla a oleosidade.

I've had problematic skin for a while. Oily but at the same time dry (if that makes any sense) and acne prone skin. But it's getting much better now. It's hard to say what really made it better because I've used so many products and some of them at the same time.
Because of this oily/dry skin I've had lots of trouble finding the right moisturizer. However this one in the picture is proven to be very good. This is the second pot of this product and I'm very satisfied with it. I can say that 90% of the oilyness is controled. It keeps my skin moisturized and at the same time oil free.

2-

Exfoliante Afrutado, Pele luminosa- Yves Rocher
Este é outro dos produtos que adoro. É simplesmente um exfoliante. Não é nada do outro mundo e não promete nada. Mas faz o que geralmente é suposto um exfoliante fazer, limpa e alisa a superfície da pele e deixa-a com um brilho bonito. Ah e é barato e dura muito tempo...que mais podemos querer?

This is another one of my skin favourites. It's basicaly just an exfoliant. Nothing fancy, doesn't promise anything. But it does do what a general exfoliant should do, deeply cleans your face, smoothes the skins surface and leaves it with a nice glow. Oh and it's cheap and it lasts a long time...what more can you want?

3-

Loção de Corpo com Manteiga de Cacau e Vitamina E- Vasenol
Desta vez mostro-vos apenas o que estou a usar agora, não querendo dizer que é o meu favorito. Na realidade o que quero dizer é que uma das coisas que não dispenso é creme hidratante para o corpo. Agora estou a usar este, depois mudarei para outro. Depende do que me apetece. Um creme de corpo de que gostei muito foi o NutriExtra da Vichy que podem ver aqui. Mas é demasiado caro para mim, por isso opto por outro mais baratos que provavelmente não são tão bons mas que hidratam. Recomendam algum barato?

This time I'm just showing what I'm using now. This doesn't mean it's my favourite product but that one of the products I can't live without is body lotion. Now I'm using this one, afterwords I'll use another one. Depends on how I feel like. If I try one I really don't like I don't use it again and vice versa. A cream that I really liked was Vichy NutriExtra which you can see here. But it's too expensive for me. Do you recommend anything?

4-


Sray-Amaciador, Total Repair- Elvive
Já falei deste produto antes aqui. Na altura estava a usar para cabelos pintados. Não tenho muito mais a acrescentar. É um produto fantástico para ter se tens o cabelo seco, estragado e/ou difícil de pentear.

I've talked about this product before here. Just then I was using the one for coloured hair. I don't really have much more to add about this. It's a great product to have around if your hair is very dry and hard to comb.

5-


Marcara Volumen Amplitud Waterproof- Yves Rocher
Este produto também é do mesmo género do creme de corpo. Não é o meu rimel preferida. Mas gosto e é o que estou a usar actualmente. Com coisas deste género é difícil ter um preferido porque basicamente todos fazem o que dizem fazer. No Verão opto por um à prova de água, com a transpiração e a praia é essencial. No Inverno uso um normal até porque para alem de não ser necessário um rimel à prova de água o facto de o ser dificulta a sua remoção. E como todas sabemos é muito importante tirar bem a maquilhagem sem termos de esfregar e agredir a pele, muito menos na zona dos olhos que é tão sensível.

This product is kind of like the body lotion. It's not my favourite mascara, but it's the one I'm using at the moment and I like it. With things like this it's hard to have a favourite because they basicaly do what they say they do. In the Summer I use a waterproof mascara, with the beach, pool and sweat it's essencial. In the winter I just use a regular one. Not only because you don't really need a waterproof one but because it's hard to take off and as we all know we should take your make up off very well without having to scrub and damage the skin, specialy around the eyes where it's so sensitive.


Espero que tenham gostado e até à próxima!

Hope you have enjoyed this and talk to you soon!


Love

LVB

Related Articles