In look of the day outfit of the day

She's Only the Best

Português: Tenho de admitir que estas fotos foram um fracasso não só devido à falta de luz, mas também ás minha mãozinhas de fada, como a Rita diz. Mãozinhas que não conseguem parar de tremer. Bem de qualquer maneira aqui está o que se aproveita. Estas fotos foram tiradas durante um passeio de final de tarde com a Rita, a minha melhor amiga que eu não via como deve ser há muito tempo. Mesmo hoje não foi durante muito tempo, mas já deu para matar algumas saudades.

English: I must admit that these pictures were a big fail not only due to the lack of light, but also because of my little fairy hands, as Rita says. Little hands that won't stop shaking. Well anyway here are some of the ones that are less bad. These photos were taken during a late afternoon strole with Rita, my best friend that I hadn't properly seen for a long time. Even today it wasn't long, but enough to catch up on some news.


Cá estamos nós. Esta infelizmente é a única foto da Rita que ficou focada pois foi o muro que a tirou ahah. Tenho de usar óculos para tirar as fotos a ver se ficam melhores para a próxima.

And here we are. This is the only photo of Rita where she's focused because the wall took it for me ahah. I'm hating myself at the moment. I thing I need to start wearing my glasses to take photos.


Camisa: H&M; Calças: Pull and Bear.
Shirt: H&M; Jeans: Pull and Bear.


Colares: Springfield e Stradivarius
Necklaces: Springfield and Stradivarius


Sapatos: H&M
Shoes:H&M

Sapatos: Zara. (esta foi a única foto que ficou bem)
Shoes: Zara. (this was the only good photo of Rita's outfit, what a fail)

Tenho tanta inveja dos sapatos dela!
I envy her shoes so much!

Beijinhos,

LVB

Love

LVB

Related Articles

3 comentários:

So... disse...

you look so pretty!!!!!
xx
So!
http://philosophie-my.blogspot.com

Lisa (aka sweetie) disse...

very casual chic...love your vibe here!

XO Lisa

frαncϊscα disse...

hey! descobri o teu blog enquanto via os teus looks no lookbook :D tmb adoro os sapatos da tua amiga, que lindos! beijinhos e já tens mais uma seguidora, gostava que retribuísses ;)
with love,
kýkz.