1 de fevereiro de 2011

Famosos à Segunda / Celeb Monday (Demi Moore)

Português: Esta semana temos mais uma senhora na casa dos 40 mas que faz inveja a muitas de nós. A mim que tenho 18 faz-me inveja e não tenho vergonha de admitir. Nem que seja pelo facto de ser casada com o Ashton Kutcher que não é nada mau não senhora. Esperem esta senhorita tem 48 anos (?). Mesmo assim consigo sentir-me inspirada por ela, de uma maneira ou de outra (ahah).

English: This week I bring to you another lady in her 40s that still makes us fell jealous. I'm 18, I'm jealous and not ashamed to admiting to it. Even if it is because she's maried with the lovely Ashton Kutcher, which is not bad. But wait! This hot mamma is 48 year old (?). And still I feel inspired by her, one way or another (ahah).

Ultimamente gosto muito desta cor. E por isso gosto muito deste vestido.
I'm loving this colour now! So I love this dress.
Photos from people.com  .

Enjoy!

LVB

1 comentários :

streetdressed disse...

me gusta mucho esta actriz y su estilo!!

un beso!

http://streetdressed.blogspot.com

xoxo;)