3 de janeiro de 2011

Famosos à Segunda / Celeb Monday (Audrina Patridge)

Português: Para ser sincera não sei muito sobre a Audrina. Participou no reality show The Hills da MTV e aparece no red carpet de vez enquando.
Caso vocês não tenham reparado eu tenho escolhido as celebridades por ordem alfabetica. E escolho as que acho que têm alguma coisa de interessante para mostrar a nivel de moda. O que eu quero dizer com isto é que não aparecem aqui as celebridades que eu gosto mais, mas sim aqueles que na minha opinião são exemplos de bem vestir. Dito isto não levem a mal a minha ignorancia à cerca da Audrina Patridge. Contudo espero que tal como eu apreciem o seu estilo.

English: To be honest I don't know that much about Audrina. She appears on The Hills and sometime on the red carpet that's all I know.
Just in case you haven't noticed I've been chosing the celebs I talk about alphabetically. And I choose the ones I think are fashion wise more interesting. What I mean with this is that just because a celeb shows up here doesn't mean I'm obsessed with her, it means I enjoy her style. With this said I hope you forgive my ignorance on Audrina Patridge. However I hope you enjoy her style.



so simple but so chic (and grey is my favourite colour)



love the jacket with this dress




love the bow clutch
 the pictures are from people.com
Love
LVB

2 comentários :

Rosa Maria disse...

Quem é que não adorava ver o the Hills só para ver como se vestiam. Também gosto muito da Whitney.

Sophia (my visual illusions) disse...

I love the style of Audrina!!