4 de janeiro de 2011

Chapéus e Plugs

Português: Aqui vai o post mais sem sentido à face da terra. Estou sentada no meu sofá e só consigo pensar em chapéus. Exactamente chapéus! Não consigo deixar de pensar que quero mesmo um. E há outra coisa também. Estou desejando que a minha última encomenda chegue. Dois plugs lindos que devem chegar até ao final desta semana. Chapéus e plugs. (acho que já sei que título dar a este post) Outra coisa. Tinha dito que ia cortar o cabelo antes da passagem de ano mas não tive tempo. Sou capaz de o fazer amanhã! Cresce tão rápido que nem eu me lembro que está rapado. Vou experimentar máquina 1 hihi. Ok este post é uma mistura de lista de desejos e lista de a fazer. Na realidade é bobagem como diriam os nossos amigos brasileiros.
Ahh não se esqueçam de votar no próximo o que vestir para... ---------------------->
Adicionem-me no twitter aqui e no facebook aqui.

Se gostarem de piercings, alargadores e coisas do género dêem uma olhadela a este site.

Beijinhos
LVB
English: Here goes just a totaly rambly post. I'm sitting on my sofa thinking about hats. Yes I know...hats? Well what can I say, I just can't stop thinking that I really want a hat. There's something else I can't wait for my latest order to arrive either! I ordered two beautiful plugs that should arrive sometime at the end of this week. So there's hats and plugs. It sounds a little crazy...and I'm hoping to shave my hair tomorow as it's grown so much I hardly notice it's shaved at all. So as I said this is the most useless post ever, a but of wish list with to do list and lots of nonsense which is always lovely!
Ahh...don't forget to vote on the next what to wear for... post ---------------------------->
Add me on twitter here and facebook here.

If you'r in to piercings and things like that you should check this website out.
Love
LVB

2 comentários :

Alina A. disse...

I love hats. I`m waiting to get some new ones myself.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Tanja Mia disse...

love the hat