In

Getting ready

Português: Estava meio em baixo esta tarde e então para me animar e para poupar tempo, decidi fazer um pequeno ensaio de maquilhagem e cabelo para a noite de amanhã. Já tenho planos o que facilita a escolha da roupa, cabelo maquilhagem e por ai fora. Fiquei um bocado assustada porque quando estava a tirar a maquilhagem começou-me a arder a pele em volta do olho esquerdo (ainda só tirei de um olho. fiz maquilhagens diferentes em cada olho para escolher e deixei ficar a que gostei mais) mas como eu estava dizendo assustei-me porque fiquei com a pele a arder e vermelha quase em ferida, o que não seria um bom look de certeza, ou seja deixei-me de brincadeiras e contentei-me com o que já tinha. Amanhã tenho de ter cuidado com a maquilhagem. Em relação ao cabelo ainda estou meio indecisa. Amanhã se tiver tempo vou rapar mais os lados, isso vai ajudar a escolher melhor o penteado. Tenho uma teara que comprei para usar na noite de PDA há dois anos:

English: I was a bit down this afternoon so to brighten up and to save some time tomorrow, I decided to do a little makeup and hair testing for tomorrow night. I already have plans for New Year's Eve which facilitates the choice of clothes, hair, makeup and so on. I was a bit scared because when I was taking my make-up off the skin around my left eye started burning (i've only taken one eye make up of. I did a diferent makeup on each eye and left the one I liked more) but as I was saying it scared me because my skin was burning and red, which is not a good look for sure, so I gave up make up for the day and contented myself with what I already had. Tomorrow I have to be careful with makeup. Regarding my hair I'm still undecided. Tomorrow if I have time I want to shave my side (they've gotten quite big) this will help choose the best hairdo. Two years ago I bought a tiara that I wore on NYE that year:


A minha teara há 2 anos :)
My tiara 2 years ago :)

Desta vez não sei bem o que fazer com ela, mas queria muito usá-la (nunca mais a usei desde essa noite -.- )Tive a ver uns vídeos com tutoriais de cabelo e vi este que me interessou pela técnica. Eu não tenho um encaracolador de cabelo mas tenho um alisador e agora já sei como encaracolar com um alisador. Irónico ham? Podem ver o tutorial aqui.
Bem meus queridos, boa noite e FELIZ PASSAGEM DE ANO!!
Beijinhos,
LVB

This time I don't know what to do with it, but I want to use it (never used it since that night -.-) I was wathching some tutorial videos and saw one with a really interesting technique. I don't have a curling iron but I have a straightener and now I know how to curl with a straightener. Ironic huh? You can see the tutorial here.
Well my dears, good night and HAPPY NEW YEAR!

Love
LVB

Related Articles

1 comentários:

Sofia disse...

Happy New yeaaaar!! ;D